AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Thales Bretas posa com os filhos e anuncia: ''Sextou’’

O dermatologista publicou uma foto ao lado dos filhos, fruto do relacionamento com Paulo Gustavo

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e filhos - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas e filhos - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas já está em clima de final de semana.  O médico utilizou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (10), para publicar uma foto passeando com os seus filhos, Gael e Romeu, de 3 anos, do seu casamento com Paulo Gustavo, falecido em maio passado. 

"Sextou!!! E meu fim de semana é nosso!”, escreveu o médico na legenda da publicação. Na foto, ele aparece com os meninos à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. 

Nos comentários, celebridades como Ingrid Guimarães, Danielle Winits e Padre Fábio de Melo comentaram muitos corações para a família. 

HOMENAGEM
No último dia 4, Thales utilizou suas redes sociais, para homenagear e relembrar a morte do marido, Paulo Gustavo, que foi vítima da covid-19 em maio deste ano.

“Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor.”, iniciou.

Na sequência, Thales contou que aprendeu muito com o humorista o valor da vida. “Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades”, ressaltou.

Por fim, o dermatologista lamenta a ausência do humorista mas garante que a “gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… e eterna".