AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Thales Bretas presta homenagem de aniversário para Paulo Gustavo

A irmã de Paulo Gustavo também dedicou palavras ao humorista

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, prestou uma homenagem ao humorista na manhã deste sábado (30), data em que o ator completaria 43 anos. Paulo faleceu em maio deste ano, vítima da covid-19.

O dermatologista utilizou seu perfil no Instagram para relembrar os momentos que viveu ao lado do marido. “Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos",começou. 

“Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar... Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo... Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja!”, desabafou Thales. 

Em seguida, o viúvo aproveitou para agradecer a Paulo Gustavo. “Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro... Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era deste mundo... E com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno",  completou. 

A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral também prestou uma homenagem ao humorista em seu perfil no Instagram. 

“Querido Tatau, hoje é seu aniversário. Diferentemente do ano passado, que foi marcado por alegria, beijos e abraços, neste ano, o principal sentimento é a saudade. Não te ter mais aqui ao nosso lado no plano físico dói. Contudo, aqui estou, amando e dando o melhor de mim para alegrar as vidas de Romeu e Gael, cuidando de mamãe, papai, Thales e a tia Penha – todos eternamente unidos no amor e na saudade", escreveu. 

Em seguida, Juliana revelou que foi perguntada se lembrava de algum momento cômico ou inesquecível de Paulo e que tentou responder, com um nó na garganta. “Cheguei à conclusão de que todos os momentos foram especiais, assim como todos os aniversários, todas as conquistas, todas as discussões e todos os dias em que tive o privilégio de ser sua irmã. O lugar onde você está agora, não há dúvidas, reflete a maneira como você viveu na Terra. Em outras palavras, é um lugar cheio de amor, ternura, bondade e respeito. É um lugar onde só habitam seres puros e iluminados. Até arrisco afirmar que você está tirando umas boas gargalhadas desses anjos de luz que se encontram ao seu lado. Digo isso, pois, aqui, é o que você continua fazendo por meio de suas obras eternizadas", completou. 

MUITA SAUDADE
Juliana também comentou sobre o legado deixado por Paulo Gustavo. “Ele não é tão facilmente mensurável quanto seus sucessos de bilheteria. Todavia, está presente nas mais diferentes esferas das vidas dos brasileiros. Com a sua carreira, você provou que com muito esforço e talento, é possível chegar ao estrelato. Com a Dona Hermínia, inspirada na mamãe, você deu um rosto às mães de todo o Brasil. Com seu casamento com Thales, provou que a principal base para a consolidação de uma família é meramente o amor, e não o gênero". 

Por fim, a irmã do humorista aproveitou para agradecer o carinho dos fãs com a família e com um pedido. “Muitíssimo obrigada por amarem meu irmão e por tudo o que fazem até hoje. Eu e minha família nos sentimos verdadeiramente amadas e acolhidas. Meu irmão também amava vocês e é por isso que não deixaremos que sua obra se encerre por aqui. Podem aguardar, pois, haverá sim, projetos envolvendo o nome de Paulo Gustavo. Antes de concluir, gostaria de fazer um apelo final. Cuidem uns dos outros! Vacinem-se! A pandemia ainda não chegou ao fim. Em algumas partes do mundo, temos visto que os números de fatalidades voltaram a subir. Vamos também exigir de nossos políticos que governem para nós, e sem desprezo à vida humana. Se a vacina tivesse chegado alguns meses antes, talvez meu irmão ainda estivesse por aqui", finalizou.