AnaMaria
Famosos / Saudade

Thales Bretas relembra último fim de semana com Paulo Gustavo: “Quantas reviravoltas”

Thales Bretas e Paulo Gustavo deram passeio a lagoa antes da morte do humorista

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 14h45

Paulo Gustavo foi vítima da covid-19 em 4 de maio de 2021 - Instagram/@thalesbretas
Paulo Gustavo foi vítima da covid-19 em 4 de maio de 2021 - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas foi às redes sociais, nesta quinta-feira (10), para resgatar um vídeo de seu último fim de semana ao lado de Paulo Gustavo. O ator foi vítima de complicações da covid-19 em maio do ano passado, aos 42 anos.

As cenas mostram Thales, Paulo e um amigo mergulhando em um lago. Na legenda, o médico fez menção às saudades que sente dos bons momentos ao lado do marido, porém ressaltou que aproveitou ao máximo o tempo que tiveram juntos.

"Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano. Tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!", começou Bretas através do Instagram.

Em seguida, refletiu: "Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão 'pouco tempo'. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não para, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!", incluindo a hashtag #TBT.

Vale mencionar que Thales completará 34 anos de idade no próximo domingo (13). Ele e Paulo Gustavo foram casados por quase seis anos e geraram os filhos Romeu e Gael, ambos de dois anos, através de duas barrigas de aluguel.

Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos prestaram elogios e expressaram as saudades de PG. “Ahh o coração aperta… Amo vocês! To com saudades”, declarou Monique Alfradique. “Lindo ver o amor de vocês!”, comentou Deborah Secco. “Não aguento nem pensar”, desabafou Dea Lucia, mãe de Paulo.

Confira a publicação: