AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta ao trabalho

Thales Bretas retorna ao trabalho e fala sobre a dor do luto: ''Não é fácil''

O dermatologista retomou as atividades profissionais e agradeceu pelo apoio que tem recebido

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas volta ao trabalho e fala do luto após a morte de Paulo Gustavo - Instagram/ @thalesbretas
Thales Bretas volta ao trabalho e fala do luto após a morte de Paulo Gustavo - Instagram/ @thalesbretas

Thales Bretas voltou ao trabalho após mais de um mês da morte do marido, Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19. Tanto que, na tarde desta quarta-feira (16), o médico compartilhou uma selfie, tirada em seu consultório no Rio de Janeiro. 

Na legenda, ele desabafou sobre o luto e falou como é retornar à rotina em meio a esse momento difícil. "Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias", começou.

"Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida", afirmou o dermatologista.

Por fim, ele fez questão de agradecer: "Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!", concluiu.

SAUDADE
Thales Bretas passou pelo primeiro Dia dos Namorados depois da morte de Paulo Gustavo. Ainda assim, o médico resgatou um clique dos dois e fez uma postagem honrando a memória do ator. A homenagem foi publicada no último sábado (12).

“Meu eterno namorado… Te amo pra sempre!”, escreveu. No registro, os dois aparecem felizes; Paulo, fazendo graça, com a mão no rosto de Thales, que está com um sorriso de lado. Ao fundo, é possível ver muitas luzes e decorações.