AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Thales Bretas revela estado de saúde de Paulo Gustavo: ''Um guerreiro''

Comediante permanece hospitalizado para tratar as complicações causadas pela Covid-19

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 19h07 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comediante permanece hospitalizado para tratar as complicações causadas pela Covid-19 - Reprodução/Instagram
Comediante permanece hospitalizado para tratar as complicações causadas pela Covid-19 - Reprodução/Instagram

Thales Bretas, maridão de Paulo Gustavo, tem utilizado as redes sociais para atualizar os seguidores quanto o quadro de saúde do esposo.

Na tarde desta sexta-feira (9), o dermatologista não fez diferente e aproveitou para dividir um registro de um momento especial que viveu ao lado do marido.

Por meio da legenda da publicação, Thales destacou que Paulo segue lutando. 

"Hoje apareceu essa foto pra mim e eu resolvi postar aqui pra relembrar nossos dias de alegria e confraternizações com amigos. Nos tempos atuais, essa lembrança é meu novo sonho prum futuro breve! O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem", começou ele. 

O amado do humorista também aproveitou para agradecer a equipe médica que está responsável pelo artista. 

"Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas. A melhora do PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração", disse. 

Em seguida, deu maiores detalhes sobre a saúde do humorista: "Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções. De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa!".

E acrescentou:  "Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura! Minhas orações vão pra todos os adoentados, que seus corpos físicos sejam regenerados e suas almas acalentadas!".