AnaMaria
Famosos / Complicado!

Thales Bretas revela que filho Romeu se incomoda em falar de Paulo Gustavo

Thales Bretas deu mais detalhes sobre a relação com os filhos no ‘Mais Você’

Da RedaçãoThales Bretas deu mais detalhes sobre a relação com os filhos no ‘Mais Você’ Publicado em 03/05/2022, às 13h52

Thales Bretas deu mais detalhes sobre a relação com os filhos no ‘Mais Você’ - Reprodução/Instagram
Thales Bretas deu mais detalhes sobre a relação com os filhos no ‘Mais Você’ - Reprodução/Instagram

Thales Bretasparticipou do ‘Mais Você’, nesta terça-feira (3), justamente na véspera de um ano da morte de seu marido, Paulo Gustavo, que faleceu vítima da covid-19 em 2021.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, o dermatologista revelou que os filhos do casal, Gael e Romeu, de apenas dois anos e oito meses, ainda não entendem direito a morte do papai.

“Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles", contou Thales, revelando que um deles era mais próximo do humorista.

“O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, explicou.

Na sequência, o dermatologista ressaltou que não deixa de manter a memória de Paulo viva para os meninos. “Acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", completou.

Thales contou ainda que o humorista foi internado com covid-19 no dia de seu aniversário, 13 de março, e que durante o tratamento teve esperança de que Paulo se recuperaria em muitos momentos.

Por ser um profissional da área da saúde, o viúvo tinha a “vantagem” de ficar no hospital com o amado, no entanto, revelou que não foi um período fácil. “Foram os dias mais terríveis da minha vida", contou.

"Ele tinha muito medo e lucidez, ao mesmo tempo, ele tinha uma calma muita forte" completou Thales, revelando que Paulo sabia sobre seu estado de saúde e chegou a perguntar se tinha chances de morrer.

“[Eu disse] 'claro que você vai sair [do hospital], morrer todo mundo pode a qualquer momento, mas isso não vai acontecer com você'”, disse Thales.

JÁ SENTIA

Ana Maria Braga recebeu Thales Bretas para tomar café da manhã no 'Mais Você' dessa terça-feira (3). A apresentadora e o médico, viúvo de Paulo Gustavo, conversaram sobre o humorista, que nos deixou há quase um ano, em 4 de maio de 2021, por consequência da covid-19.

Na época, Paulo Gustavo estava internado em um hospital no Rio de Janeiro desde 13 de março. Thales explicou que os dois faziam teste toda semana para saber se estavam infectados. "Ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição", relembrou.

COMEÇO

Durante a conversa, Ana pediu que o médico relembrasse como conheceu Paulo. E foi em uma festa, apresentados por amigos. "Foi um encontro especial, mas, na época, fiquei com medo de me aproximar e dar errado, essa coisa de assumir publicamente. Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso", contou.

Ambos se casaram em 2015 e tiveram dois filhos, Gael e Romeu, gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nascidos em 2019. "A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. A gente não tinha como ter filho naquele momento, pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação. Assim foi. Nos casamos com dois anos juntos."

ENCONTRANDO FORÇAS

Thales Bretas ainda contou ter jogado as cinzas do marido no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York (EUA). Ele relembrou o momento no programa e contou como tem encontrado forças para seguir a vida. "Tenho encontrado uma força de toda energia que me mandam, sou só grato. Até os momentos difíceis são lindos."

"A família é o que não te abandona, sabe sua origem. Espero ser isso pra eles [família do Paulo], que a gente sempre se cuide", destacou Thales sobre sua família e a de Paulo.