AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Thales Bretas se pronuncia sobre a morte do marido, Paulo Gustavo: ‘‘Sempre te amarei’’

Médico afirmou que espera passar o legado do humorista à família

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 07h44 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estavam juntos há 7 anos e são pais de 2 filhos - Instagram/@thalesbretas
Os dois estavam juntos há 7 anos e são pais de 2 filhos - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas se pronunciou pela primeira vez após o falecimento do marido, Paulo Gustavo, que morreu na noite da última terça-feira (4). No Instagram, o médico prestou uma homenagem emocionante ao amado, em que exaltou as suas qualidades, agradeceu pelos sete anos juntos e revelou como está se sentindo no momento. Amigos e seguidores aproveitaram a publicação para declarar seus pêsames. 

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!”, começou Bretas. 

Na sequência, fez menção aos dois filhos deixados por Paulo Gustavo, Gael e Romeu, de um ano e nove meses. "Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!"

"Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, continuou.

Ao final, o médico se direcionou àqueles que seguem prestando suas homenagens e se solidarizando com o falecimento. “Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos”, concluiu. 

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após sofrer complicações da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e chegou a recorrer a um pulmão artificial. Entretanto, na última segunda-feira (3), teve uma piora súbita devido à uma embolia pulmonar e não resistiu.

VELÓRIO

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o corpo de Paulo Gustavo será velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ). O local é utilizado com frequência para o velório de grandes personalidades. Até o momento, não foram fornecidos mais detalhes sobre a cerimônia.