AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Thales Bretas surpreende a web ao postar foto dos filhos: “Grandes”

Thales Bretas mostrou que seus filhos com o humorista Paulo Gustavo estão crescendo cada vez mais

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas mostrou que os filhos estão crescendo cada vez mais. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas mostrou que os filhos estão crescendo cada vez mais. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas surpreendeu seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (27), ao postar algumas fotos de seus filhos com Paulo Gustavo: Gael e Romeu, de quase 3 anos. Na imagem, os irmãos estão sentados juntos, esbanjando fofura.

"Tive que arrumar eles para ficar em casa mesmo! Num aguentei de ansiedade para usar as roupas do meu pedido que chegou da Benbini! Amei tudo, Carol Trentini, eles agora vão ficar estilosos como os seus filhos! Quanto carinho, bom gosto e amor depositado nessa marca e nas suas peças! Sucesso!", escreveu Thales na legenda da publicação, se referindo á marca de roupa infantil da amiga, a modelo Carol Trentini.

Nos comentários, os seguidores se impressionaram com a beleza e o tamanho dos meninos. “Que amores”, elogiou Camila Queiroz. “Genteee, como estão grandes”, escreveu Gabriela Pugliesi. A própria Carol também não deixou de comentar: “Eu tô no chão ! Não tava preparada pra isso”, disse ela, junto de emojis chorando.

Confira!

SEMPRE LINDOS

Não é nenhum segredo que Gael e Romeu, os gêmeos de Thales Bretas e Paulo Gustavo, que faleceu no ano passado devido à covid-19, sempre encantam o público ao surgirem nas redes sociais. Relembre 5 vezes em que eles esquentaram o nosso coração!

GARGALHADAS GOSTOSAS

Os pequenos, de apenas 2 aninhos, roubam a cena toda vez que aparecem no Instagram de Thales. O papai coruja gravou os meninos caindo na gargalhada e esbanjou amor.

PASSEIO DE DOMINGO

Quem aguenta esses bebês dando um passeio pelo Rio de Janeiro? Acontece que, no último dia 20 de fevereiro, Thales registrou os meninos andando de triciclo à beira das praias cariocas.

INDO À ESCOLA

Um dos momentos mais importantes para as crianças é o primeiro dia de aula. Para Gael e Romeu, isso também se mostrou verdadeiro! Em fevereiro deste ano, o dermatologista encantou ao surgir levando os meninos à escola.

TESTANDO A IMAGINAÇÃO

Que a imaginação das crianças é fertil, todo mundo sabe! Gael e Romeu sempre inventam as mais divertidas brincadeiras e, em janeiro deste ano, resolveram testar profissões ao lado do papai babão.

COMBINANDO ROUPA

Em dezembro do ano passado, Thales Bretas explodiu o fofurômetro ao dividir que estava combinando suas roupas com os filhos. Todos de pijama, os meninos colecionaram elogios nas redes sociais.