AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emociona ao publicar registro com os  filhos: ''Quem tem amigos tem tudo''

Dermatologista perdeu o marido no início do mês por complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas emociona ao publicar registro com os  filhos - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas emociona ao publicar registro com os  filhos - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas emocionou os seguidores, na noite do último domingo (16), ao publicar um registro fofíssimo com os filhos, Romeu e Gael. Essa é a primeira vez que o médico surge nas redes sociais com os gêmeos desde que perdeu seu marido, Paulo Gustavo, por complicações da Covid-19

Atualmente, ele está passando uma temporada no interior de São Paulo com Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Carol Trentini e seus familiares. 

Na legenda da imagem, onde aparece caminhando de mãos dadas com as crianças de 1 ano e 9 meses, Bretas escreveu: “Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!". 

Os comentários da publicação foram recheados de mensagens carinhosas à família do ator. “Amo vocês”, disse Tatá Werneck. “Que bom, querido! Feliz de ver vocês assim e juntos”, acrescentou Regina Casé. “Sim, Thales! Lindos”, completou Carolina Dieckmann

GRANDE PERDA!
Thales Bretas se pronunciou pela primeira vez após o falecimento do marido, Paulo Gustavo. No Instagram, o médico prestou uma homenagem emocionante ao amado, em que exaltou as suas qualidades, agradeceu pelos sete anos juntos e revelou como está se sentindo no momento. Amigos e seguidores aproveitaram a publicação para declarar seus pêsames. 

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!”, começou Bretas. 

Na sequência, fez menção aos dois filhos deixados por Paulo Gustavo, Gael e Romeu, de um ano e nove meses. "Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!"

"Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, continuou.

Ao final, o médico se direcionou àqueles que seguem prestando suas homenagens e se solidarizando com o falecimento. “Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos”, concluiu.