AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em choque!

Thalia mostra mansão alagada após tempestade nos EUA: ''Eu não acredito!''

A artista mexicana ficou chocada ao ver o estado de sua casa após inundação

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalia teve a casa inundada após tempestade - Reprodução/ Instagram
Thalia teve a casa inundada após tempestade - Reprodução/ Instagram

Thalia impressionou o seguidores ao mostrar como ficou sua mansão após a tempestade que passou pelos Estados Unidos, onde mora, na última sexta-feira (3).

O furacão Ida, que atingiu o sul do país, causou estragos na residência da cantora e atriz, que por meio de seu perfil oficial no Instagram, dividiu um pouco da situação por meio de vídeos nos Stories. 

Além de inundar o local, a tempestade tropical também danificou dezenas de móveis. "Minha casa inundou, está inundando. Meu Deus, olhem isso! Meu Deus, minha casa! Me dá vontade de rir de tanta angústia", disse a estrela mexicana.

“Eu não acredito. Passei uma noite intensa, meu Deus. Vocês não sabem como está a fonte de água. Não tem o que fazer, segue caindo um dilúvio lá fora, agora é só esperar”, continuou. 

Mostrando seu estúdio inundado, Thalia brincou com a situação: "É o Titanic, vai aparecer o DiCaprio. É melhor eu rir do que chorar, meus amores".

LAMENTOU A SITUAÇÃO
No último sábado (4), no feed, a mexicana publicou um vídeo em que destacou que, em situações como essa, a riqueza que mais importa não é a desse mundo. 

"A única riqueza que devemos buscar é a riqueza espiritual e aquela que construímos dia a dia com nossas ações, com nosso amor e nossa fé. As coisas materiais vêm e vão e, como diz a palavra de Deus, é 'vaidade das vaidades'", destacou.

Na sequência, ela lamentou pelas famílias que perderam familiares: "O meu coração e os meus sentimentos lamentam a terrível situação que vivem milhares de famílias devido a estas enormes cheias, e mais ainda por aqueles que perderam um ente querido".

"Temos que nos levantar e seguir em frente, apoiando-nos mutuamente nas mãos. Sei que muitos de nossos irmãos latinos estão lutando com isso agora. O que minha ajuda pode fazer, por favor me avise", concluiu.