AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávida!

Thalila Ayala e Renato Góes anunciam primeira gravidez: ''Coisa mais linda''

Os artistas serão papais de um menininho, que se chamará Francisco

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes anuncia primeira gravidez do casal - Instagram/@renatogoess
Thaila Ayala e Renato Góes anuncia primeira gravidez do casal - Instagram/@renatogoess

Thaila Ayalaentrou para o time das mamães! A atriz contou, na manhã deste sábado (14), que está esperando seu primeiro filho com Renato Góes. Por meio das suas redes sociais, o casal mostrou que a artista já está com um barrigão.

Pelo Instagram, ambos dividiram a mesma foto em que a morena aparece em meio a natureza, com um barrigão, usando um vestido branco, um pouco transparente, larguinho e longo.

Na legenda da publicação, os pombinhos, que estão casados desde 2019, foram sucintos e revelaram de uma vez o nome do seu primeiro filho: "Mãe de Francisco", escreveu a morena. "Pai de Francisco", escreveu o ator, que acrescentou a hashtag 'A melhor notícia da minha vida'.

Claro que os seguidores, amigos e famíliares dos artistas se deliciaram com a novidade. Em questão de instantes o setor de comentários se encheu de emoticons de coração e diversas mensagens de carinho.

"Muita saúde para vocês", desejou um fã. "Que linda", escreveu outra. "Coisa mais linda minha vida! Miga, sabe que esse menino vai meu xodó né", brincou Isis Valverde. "Coisa mais linda meu Deus. Parabéns meu Amor. Muito muito feliz por vocês", escreveu Camila Camargo.

Confira: