AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Thammy Miranda e esposa se batizam em igreja evangélica inclusiva: ''Uma nova vida''

Nas redes sociais, casal celebrou a conversão e recebeu o apoio dos seguidores

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal desceu às águas em igreja evangélica de São Paulo - Instagram/@thammymiranda
Casal desceu às águas em igreja evangélica de São Paulo - Instagram/@thammymiranda

Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira, deram início a uma importante fase de suas vidas. O casal emocionou os seguidores ao revelar, no último domingo (31/10), que se batizou nas águas em uma igreja evangélica inclusiva, que acolhe pessoas LGBTQIA+, em São Paulo (SP).

Nas redes sociais, o filho de Gretchen dividiy um registro do momento e celebrou a conversão: "Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja, nascer de novo!". 

"Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos para viver uma nova vida", acrescentou.

Em seguida, Thammy afirmou que este novo capítulo não irá anular o passado: "Não deixaremos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, esta mudança é operada pelo Espírito Santo!". 

Por fim, declarou: "Sabe porque Deus nos escolheu? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação!".

Emocionados com a decisão do casal, os seguidores fizeram questão de lotar o espaço reservado aos comentários com mensagens de fé e muito amor. "Glorificado seja Deus pela sua vida, Thammy", escreveu um. "Que Deus possa te abençoar hoje e sempre", disse outro. "Melhor escolha da vida!", completou um terceiro. 

Confira: