AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta

Thaynara OG desabafa sobre riscos da lipoaspiração: ''Me sinto culpada até hoje''

A influenciadora digital foi parar na UTI após complicações do procedimento cirúrgico

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora disse que temeu pela vida - Instagram/@thaynaraog
A influenciadora disse que temeu pela vida - Instagram/@thaynaraog

Depois de revelar nas redes sociais que chegou a ser internada na UTI ao realizar uma lipoaspiração, Thaynara OG foi convidada a falar mais sobre o assunto no ‘Encontro’ desta quinta-feira (28).

A influenciadora digital, que acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, explicou que resolveu revelar o ocorrido após a morte de Liliane Amorim, 26, que faleceu vítima de complicações do procedimento estético.

"O caso dela me tocou muito. Eu fiz esse desabafo e recebi muitos relatos, inclusive, de influenciadoras que passaram por isso e não comunicaram ao público. A gente tem que falar sobre isso, sim", ressaltou.

Thaynara deixou claro que se arrepende de ter realizado a lipoaspiração e chegou a temer pela vida. 

"Se não fosse minha mãe ali, eu poderia ter partido por uma besteira. Eu carrego isso comigo com muita dor, sinto muita culpa até hoje. Sou adulta, estudada, com acesso à informação e me coloquei nessa situação e ainda coloquei minha família toda vulnerável sofrendo junto comigo", disse. 

Apesar do susto, a influenciadora contou que leva o aprendizado e aproveitou para propor uma reflexão sobre a banalização de cirurgias plásticas. 

“Eu não estou aqui para falar que as pessoas não devem fazer uma cirurgia plástica, mas não podemos banalizar. É importante trabalhar a sua relação com o seu corpo e, se decidir fazer (a cirurgia), buscar um bom profissional porque é algo muito invasivo e arriscado", alertou.

RELATO

Na noite do último domingo (24), Thaynara relatou os detalhes das complicações, por se sentir tocada com a notícia da morte da influenciadora Liliane Amorim, que faleceu por este motivo. Com isso, a maranhense resolveu dividir com os seguidores um fato que lhe aconteceu após a mesma cirurgia.

"Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", iniciou a influenciadora digital.

Na sequência, a ex de GustavoMioto falou de suas inseguranças com o próprio corpo. "Apesar de atender a muitos padrões de beleza, também sinto uma pressão estética muito grande. Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo", relatou.

Por fim, Thaynara contou que sua recuperação não foi nada tranquila. "Foram meses horríveis. A recuperação, que já era difícil, foi mais lenta que o normal, já que minha barriga ficou bem pontuda para o lado esquerdo. As pessoas fazem dez drenagens, eu fiz mais de 50", enfatizou. 

Veja aqui o relato completo!