AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Thaynara OG se emociona ao relatar problemas após lipo lad: ''Poderia ter partido por besteira''

Influenciadora revela que parou na UTI após cirurgia

Da Redação Publicado em 25/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara Og desabafou sobre problemas que teve após lipoaspiração - Instagram/ @thaynaraog
Thaynara Og desabafou sobre problemas que teve após lipoaspiração - Instagram/ @thaynaraog

Thaynara Og usou as redes sociais, na noite do último domingo (24), para desabafar sobre uma situação bastante delicada que passou. 

É que após a notícia da morte da influenciadora Liliane Amorim, por complicações de uma lipoaspiração, a maranhense resolveu dividir com os seguidores um fato que lhe aconteceu após a mesma cirurgia.

No Instagram, a digital influencer, bastante emocionada, revelou ter ficado internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em março de 2020, por conta de uma lipo lad.

"Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante que aconteceu com uma influenciadora de 26 anos, que infelizmente faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha", iniciou.

Na sequência, a ex de Gustavo Mioto falou de suas inseguranças com o próprio corpo. "Apesar de atender a muitos padrões de beleza, também sinto uma pressão estética muito grande. Tenho dificuldade de aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo", relatou.

"De tanto ver no Instagram, resolvi fazer aquela técnica famosa. Por eu conhecer uma pessoa que tinha feito e tinha dado tudo ok para ela, falei que daria para mim também. Apostei em alguém que não conheço para me dar esse resultado. Na época, me ofereceram permuta, mas não aceitei. Decidi fazer pagando porque sei que a internet amplia essa pressão estética nas pessoas, tanto é que eu estava ali, e percebi o efeito que poderia causar nas pessoas", continuou.

"Sabe quanto você começa a ver muita gente fazendo a mesma coisa e você fica 'nossa, acho que eu preciso disso, olha esse antes e depois, é muito fácil, como arrancar um dente'?. Também queria me colocar numa posição de cliente que pode exigir e reclamar", relembrou.

PROBLEMAS
A influenciadora deu detalhes sobre a conversa que teve com o médico após a realização de sua cirurgia.

"Ele viu que no dreno estava saindo muito sangue. Ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo", conta.

"Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo", prosseguiu, bastante abalada. 

A famosa disse que se sentiu culpada por estar naquela situação. "Sei que intercorrências acontecem, mas o que mais me deixou extremamente mal foi no dia que eu mais senti dor e não consegui dormir mesmo com muito remédio, eu não conseguia ligar para o cirurgião. Me senti culpada de me ver presa na cama e pensava 'meu Deus, por que eu fiz isso comigo?'. Eu boazinha, uma mulher adulta, informada, me coloquei nessa situação, minha família toda vulnerável e tensa por minha culpa. Eu poderia ter partido por uma besteira", lamentou.

Por fim, Thaynara contou que sua recuperação não foi nada tranquila. "Foram meses horríveis. A recuperação, que já era difícil, foi mais lenta que o normal, já que minha barriga ficou bem pontuda para o lado esquerdo. As pessoas fazem dez drenagens, eu fiz mais de 50", concluiu.