AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

'The Masked Singer Brasil': Camilla de Lucas irá comandar bate-papo como os eliminados do reality

Ex-BBB também será responsável por mostrar ao público os bastidores da nova atração

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas estreará no 'The Masked Singer Brasil' - Gshow
Camilla de Lucas estreará no 'The Masked Singer Brasil' - Gshow

A mais nova apresentadora vem aí! Camilla de Lucas não saiu como vencedora do 'BBB21', mas, sem dúvidas, tem conquistado oportunidades incríveis por conta do programa. Há pouco mais de um mês, a influenciadora digital foi confirmada como funcionária da TV Globo e logo de cara irá estrear no 'The Masked Singer Brasil'.

O melhor de tudo é que, além de apresentar os bastidores da nova atração, ela também terá um programa para chamar de seu. Seguindo a linha dos outros realities, a carioca irá comandar o 'Bate-papo The Masked Singer Brasil', em que conversará com os participantes que forem desmascarados no decorrer da temporada.

Animada com essa nova fase, Camilla acredita que tem um papel de grande importância para os telespectadores: "Vou representar a galera de casa para descobrir quem é quem". "Para mim vai ser bem legal, pois vou ver o participante lá dentro com a fantasia, nos bastidores, e depois de desmascarado vou enxergar como realmente ele é no Bate-Papo", disse em entrevista ao Gshow.

O reality musical conta com uma proposta completamente diferente de qualquer outra da TV Globo. Isso porque os participantes, mais especificamente celebridades, se apresentarão fantasiados da cabeça aos pés, revelando sua verdadeira identidade apenas se forem eliminados.

Para a ex-BBB, a curiosidade de saber quem está por baixo das máscaras será o mais desafiador: "Gente, vocês têm que ter cuidado comigo. É certo que vou ficar muito entusiasmada".

"Eu vou acabar ultrapassando, extrapolando, cada vez mais curiosa para saber quem está ali. Se é cantor, ator. Vou ficar nessa euforia. E vou pagar uns memes também”, garante, bem humorada.