AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não foi dessa vez!

“The Masked Singer Brasil”: Dudu Nobre é o segundo eliminado da temporada

Dudu Nobre revelou que apenas esposa sabia sobre participação

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Nobre é desmascarado no 'The Masked Singer Brasil' - Instagram/@dudunobresamba
Dudu Nobre é desmascarado no 'The Masked Singer Brasil' - Instagram/@dudunobresamba

O cantor Dudu Nobre foi o segundo desmascarado na segunda temporada do programa “The Masked Singer Brasil”, neste domingo (30), na Globo. A única pessoa que sabia da participação do sambista na atração, era sua esposa.

“Eu não contei para ninguém, não sei nem como a minha filha reagiu, como a minha mãe reagiu. É espetacular, muito surpreendente. Foi muito maneiro, muito legal. O telefone aqui está explodindo, bombando. Todo mundo mandando mensagem, em rede social “, revelou o artista, em bate-papo com Priscilla Alcântara no ‘Globoplay’ após a apresentação.

"Eu não contei pros meus filhos. Minha filha está até me ligando aqui. Ainda não consegui falar com ela ", brincou o compositor.

Dudu também contou que precisou ter jogo de cintura, para esconder sua identidade do público e dos jurados. “Eu pensei na questão vocal. Eu cantava semanalmente a música da Grande Família. No avião, às vezes, as pessoas reconhecem minha voz. Então eu fiz um preparo. Na hora das entrevistas, eu tentava levar para um outro lado para esconder o sotaque de carioca“, explicou.

“A gente pensa em esconder o artista que tá ali, mas também está numa competição. Então, eu pensei em fazer uma coisa gradativa. Hoje era ‘Desce Pro Play’, depois era um sertanejo, depois um rock dos anos 1980”, finalizou o sambista, contando quais seriam suas próximas escolhas caso continuasse no game.