AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

‘The Voice Brasil’: Candidato emociona Iza e ganha o público

O programa musical estreou na última terça-feira (26)

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WD e Iza - TV Globo
WD e Iza - TV Globo

O ‘The Voice Brasil’ já começou cheio de emoções! O candidato Washington Duarte, também chamado de WD, estreou o programa com uma apresentação emocionante nas ‘Audições às Cegas’. 

WD, de 28 anos, cantou uma música autoral chamada “Eu sou”, que fala sobre preconceito, raça e resistência. A emoção foi tanta que Iza não conteve as lágrimas e virou a cadeira para o jovem, assim como os outros três jurados. 

Além do júri, o candidato também encantou o público com sua voz. Ao fim da apresentação, WD recebeu uma série de elogios dos artistas: “WD, você é um dos maiores letristas. A voz é incrível, mas o texto me pegou", disse Brown. "Você fez jus a sua arte", ressaltou Iza

O cantor aproveitou o momento para falar sobre resistir e escolheu o time de Iza de uma forma diferenciada, cantando um trecho da música ‘Gueto’: “Olha quem chegou, é fogo na Babilônia, debaixo dessa trança tem história para contar”. 

A cantora, ainda emocionada, retribuiu o carinho do participante. “Eu acho que quando a gente canta, tudo o que a gente quer é que se conectem com a gente, se sintam inspirados pelo o que a gente faz. Então muito obrigada, porque é para isso que eu canto e ouvir tudo o que você falou me deixou verdadeiramente emocionada! Me sinto muito honrada por fazer parte da sua história",  declarou. 

MUITOS FÃS
WD não conquistou só a  plateia do ‘The Voice Brasil’. O cantor publicou uma foto em seu perfil no Instagram, anunciando sua entrada no programa e já recebeu muitos comentários de torcida declarada para ele.

“Sim irmãos, o preto da periferia está no ‘The Voice Brasil’ #teamiza”, escreveu na legenda da publicação.

Logo abaixo, o cantor já ganhou o coração de algumas celebridades. Jennifer Nascimento foi uma delas, que comentou: “Emocionante demais”. Gil do Vigor também aproveitou para elogiar o candidato: “Parabéns, emocionou!”.  Para o cantor Tchelo Gomez, WD já é o vencedor da temporada. “Coisa linda! Já ganhou”, escreveu ele.