AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / aniversário

Thelma Assis, campeã do 'BBB20', celebra 36 anos: ''Aniversário cheio de amor''

A ex-BBB contou como foi a comemoração durante a quarentena

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB teve uma celebração intimista - Instagram/@thelminha
A ex-BBB teve uma celebração intimista - Instagram/@thelminha

Thelma Assis, campeã da 20ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo), completou 36 anos na última quarta-feira (19). 

Nas redes sociais, a médica mostrou que, apesar da quarentena por conta da pandemia de Covid-19, não deixou as comemorações de lado. 

Em uma festa intimista realizada em casa e sem a presença de pessoas de fora, a campeã do reality show global falou como foi a celebração.  

"Eu pensei que ia dar uma festa no dia do meu aniversário, mas assim como várias pessoas fizeram nesse ano eu também tive que adiar os planos", iniciou ela em seu Instagram. 

"O mais impressionante é perceber o quanto estou feliz e que mesmo sem festa e distante tem tanta gente que gosta de mim. Tive um aniversário cheio de amor. Meu coração está quentinho por cada mensagem, cada telefonema e todos os gestos de carinho", refletiu.

Nos comentários, amigas, que também participaram do 'BBB', enviaram mensagens de carinho à Thelma. "Parabéns, Thelminha, sua linda! Continue a espalhar seu brilho por aí! Deus te abençoe sempre", escreveu FernandaKeulla, do 'BBB13'.

"Feliz aniversário. Deus abençoe e te cubra de bençãos Thelma", desejou Flay, que também participou do 'BBB20'.

'É DE CASA'

Thelma Assis terá um novo desafio no próximo sábado (21): apresentar o 'É de Casa'. Ela comandará o programa para celebrar o Dia da Consciência Negra, celebrado na sexta-feira (20). 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a médica contou que está muito feliz com o convite. "Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista", disse. 

Além disso, a vencedora do 'BBB20' afirmou que o assunto será abordado no programa contanto diferentes histórias de pessoas negras que estão ocupando diversos espaços. 

Vale ressaltar que Thelma já tem um quadro fixo no matinal em que fala sobre pacientes e médicos de hospitais públicos na pandemia de Covid-19. 

No próximo sábado, ela estará acompanhada de Manoel Soares, único apresentador negro da atração, Patrícia Poeta, Ana Furtado Cissa Guimarães.