AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Thelma Assis compartilha homenagem a Manu Gavassi: ''Apoio e admiração''

As duas se conheceram durante o 'Big Brother Brasil 20'

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora completa 28 anos nesta segunda-feira (4) - Instagram/@thelminha
A cantora completa 28 anos nesta segunda-feira (4) - Instagram/@thelminha

Manu Gavassicompleta 28 anos de vida nesta segunda-feira (4)! Entre as homenagens que a cantora recebeu nas redes sociais, está a de Thelma Assis.

A médica e campeã do 'Big Brother Brasil 20' (TV Globo) usou o Instagram para compartilhar uma declaração à amiga. 

"Me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar. A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça", começou Thelma.

"Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer!. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você", concluiu. 

VIAGEM

Bruna Marquezine, Thelma Assis, Manu Gavassi Rafa Kalimann passaram a virada de ano juntas em uma ilha privativa localizada em Angra dos Reis (RJ). Na última sexta-feira (1º), as famosas mostraram seus looks luxuosos para a entrada de 2021.

Pelas redes sociais, Kalimann fez uma homenagem às amigas: “Foi muito mais que especial. Que energia boa vivemos ontem! Que 2021 venha só com coisas boas, só vibrações de amor pra todos nós!”.

A influenciadora apostou em um vestido brilhante e transparente, com alguns detalhes abertos nas laterais do corpo; e Marquezine escolheu um conjunto de top e saia longa brancos.

Já Thelma, vencedora do ‘BBB20’, trajou outro conjunto, desta vez com uma saia fendada e detalhes perolados por todo o tecido. Por fim, Gavassi vestiu camisa de manga longa e saia da cor branca. 

Bruna também fez seus desejos para o Ano Novo: “Que seja leve, cheio de amor, saúde, energia boa, respeito e gratidão, do jeitinho que começou por aqui”.

“Há um ano nesse mesmo dia eu estava num misto de medo, expectativa e muitos sonhos. Louco como hoje o coração tá cheio de gratidão e com ainda mais sonhos e projetos. O que comprova que a vida é feita de vários ciclos e que a gente não pode desistir de nenhum deles”, desabafou Assis.

Veja o look aqui.