AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Thelma Assis posa deslumbrante em passeio de barco com Kalimann, Gavassi e Marquezine

Ex-BBB está junto das amigas em uma ilha privativa

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis posa deslumbrante em passeio de barco com Kalimann, Gavassi e Marquezine - Reprodução/Instagram
Thelma Assis posa deslumbrante em passeio de barco com Kalimann, Gavassi e Marquezine - Reprodução/Instagram

Thelma Assis está aproveitando os primeiros dias de 2021 em ótima companhia! Acontece que a médica viajou para uma ilha particular junto das amigas Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann. 

Após dividir uma homenagem para lá de especial para Gavassi, que está completando 28 anos de idade nesta segunda-feira (4), a vencedora do 'Big Brother Brasil 20' dividiu com os seguidores uma publicação para lá de glamurosa, ao posar junto das colegas em um barco. 

Na imagem, o quarteto apareceu vestindo trajes de banho para lá de estilosos, diante de uma paisagem paradisíaca de verão. 

Os fãs do grupo se encantaram com a postagem e aproveitaram o espaço dos comentários da publicação para exaltar a beleza das mulheres. 

"As mais mais", disse Mateus Carrilho. "Babadeiras", afirmou Nicole Bahls, "Maravilhosas", concluiu outra seguidora. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

AMIZADE 

Manu Gavassi completa 28 anos de vida nesta segunda-feira (4)! Entre as homenagens que a cantora recebeu nas redes sociais, está a de Thelma Assis.


A médica e campeã do 'Big Brother Brasil 20' (TV Globo) usou o Instagram para compartilhar uma declaração à amiga. 

"Me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar. A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça", começou Thelma.

"Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer!. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você", concluiu.