AnaMaria
Famosos / Críticas

Thelma Assis rebate Eduardo Bolsonaro após crítica por viagem: ''Não tente desviar o foco''

Ex-BBB irá passar a virada do ano em uma ilha privada com as outras finalistas do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 07h51 - Atualizado às 07h51

Thelma Assis está em uma ilha privada para celebrar o Ano Novo - Instagram/@thelminha
Thelma Assis está em uma ilha privada para celebrar o Ano Novo - Instagram/@thelminha

A viagem de Thelma Assis para uma ilha privada no Réveillon repercutiu na web e chegou até o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Na tarde da última segunda-feira (28), ele usou o Twitter para criticar a atitude da ex-BBB e acabou recebendo uma resposta da médica.

Na rede social, ele compartilhou um trecho da campanha da prefeitura de São Paulo que foi estrelada por Thelma, em que ela recomendava que as pessoas tomassem os devidos cuidados na prevenção da covid-19. 

"Mais uma para a conta da hipocrisia", escreveu Eduardo em sua publicação. Ele chegou a compartilhar também uma notícia a qual dizia que a ex-BBB teria recebido R$ 180 mil de cofres públicos para a campanha. 

Outros internautas chegaram a criticar Thelma, que teve seu nome entre os assuntos mais comentados da rede social. No entanto, houve quem também mostrasse indignação com as críticas direcionadas apenas a ela, sendo que a campeã do 'BBB20' está acompanhada de outras pessoas na viagem

Assim, ela resolveu se pronunciar e rebateu as críticas do deputado federal. "É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?", escreveu. 

"Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes", disse ainda. 

A VIAGEM
Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Thelma Assis e Bruna Marquezine resolveram se juntar para passar o Ano Novo em um lugar para lá de inusitado: uma ilha privativa. No Instagram, a vice campeã do 'BBB20' mostrou para os fãs alguns detalhes do local, no último domingo (27). 

Ela contou que a decisão em passar o Réveillon juntas é resultado do que viveram durante o reality. "Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio!", brincou Rafa. "Será como na ilha de Lost, real", emendou a médica em referência à série 'Lost'.

As quatro estão acompanhadas ainda de Daniel Caon, namorado de Kalimann, e Denis Santos, marido de Thelma. "Meu boy o universo tá cuidando", falou Manu. "O meu também", acrescentou Bruna. Vale lembrar que ambas estão solteiras.