AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBBs

Thelminha responde sobre rivalidade com Juliette: ‘‘Duas mulheres fortes’’

Campeã do ‘BBB20’ mencionou as semelhanças entre as duas ex-sisters

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters se tornaram milionárias em 2020 e em 2021, respectivamente - Instagram/@thelminha e @juliette
Sisters se tornaram milionárias em 2020 e em 2021, respectivamente - Instagram/@thelminha e @juliette

Thelma Assis, campeã do ‘BBB20’, respondeu a algumas dúvidas dos fãs através da ferramenta de perguntas e respostas dos Stories. Um seguidor quis saber se é verdade que a médica não gosta de Juliette Freire, que venceu o ‘BBB21’, como dizem alguns boatos pela internet. 

Com fotos dos momentos em que ambas foram anunciadas campeãs, Thelminha fez questão de desmentir a rivalidade e não poupou elogios à colega de reality show. "Vejo duas mulheres fortes que sonham com esse momento. Cada uma com a sua história”, começou. 

Na sequência, mencionou algumas de suas semelhanças com a paraibana: “Ambas gritam 'mãe' [ao vencerem o ‘BBB’] pois sabemos de onde vem nossa força. Duas mulheres que amam vestir brilho e também brilhar cada uma com seu próprio brilho”. 

Thelminha, então, deixou claro que não existe nenhum tipo de competição ou inimizade entre as ex-BBBs. "Mas a internet ama criar rivalidade feminina onde não existe", finalizou.

DO ‘BBB’ PRA VIDA

Outra pergunta relacionada ao reality show foi sobre a amizade entre Thelminha e Manu Gavassi, de quem era muito próxima no confinamento e até chegou a viajar junto após se tornar campeã. Quando perguntada se “fala com a Manu ainda”, a médica declarou: “Mentira! Eu não falo com a Manu ‘ainda’. Meu amor por ela é pra sempre”, incluindo um emoji de coração. 

Crédito: Instagram/@thelminha