famosos   / Polêmica

Theo Becker diz que 'tentou ser gay, mas não conseguiu' e é criticado na web

Ator opinou em sua página oficial no Twitter e recebeu uma chuva de críticas

Da Redação Publicado terça 14 setembro, 2021

Ator opinou em sua página oficial no Twitter e recebeu uma chuva de críticas
Theo Becker cria polêmica e é criticado na web - Instagram/@theobecker

O ator Theo Becker, de 44 anos, causou mais uma polêmica nesta terça-feira (14), em seu perfil oficial no Twitter. Tudo começou quando ele escreveu que ‘tentou ser gay’ e ‘ter uma mente mais aberta’ em relação à sua sexualidade, mas ‘não conseguiu’. 

No comentário, o ex-'Fazenda' ainda continuou dizendo que pensou na ‘possibilidade de ser gay’, mas chegou à conclusão de que ‘não é de sua natureza’. 

“Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui... Não era de minha natureza. Respeito máximo à 'escolha' de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, afirmou. 

Nos comentários, uma chuva de usuários criticou a posição de Becker, reforçando que sexualidade não é uma questão de ‘escolha’, como o ator fez parecer, mas sim de identidade. 

"É compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque passamos por muita dificuldade”, escreveu um internauta. “Ah, pronto. O cara pedindo desculpa por ser hétero”, ironizou outra. "Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é. Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens?", disse um terceiro, em tom crítico. 

 

 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 05:12:22 (1150000).