AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Theo Becker manda recado para novos atores: ''Não vá para a Record’’

O modelo teceu uma série de críticas a emissora

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Becker - Instagram/@theobecker
Theo Becker - Instagram/@theobecker

Não é de hoje que Theo Becker gera polêmica em suas declarações. Dessa vez, o ator utilizou seu perfil no Twitter para aconselhar seus colegas de profissão;  para isso, o artista detonou a Record TV.

“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceitar ir para lá", escreveu na publicação.

Na sequência, Theo também disse que a emissora de Edir Macedo prejudica a carreira.

“Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso...e pode dar adeus a sua carreira depois disso.”, completou.

O ator contou ainda que “venceu” e que não participaria de outros realitys da emissora. “Eu venci a Record, venci todos aqueles semi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias", finalizou. 

TRABALHOS
Theo Becker já trabalhou na Record em 2004, em ‘Escrava Isaura’, ‘Prova de Amor’ e também da primeira edição de ‘A Fazenda’. O ator também já realizou trabalhos na TV Globo, em ‘Planeta Xuxa’ e ‘Celebridades’.