AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perdeu o voo

Theo Becker perde viagem para os Estados Unidos após não se vacinar

Theo Becker contou ter perdido viagem romântica com a esposa por não se vacinar contra a covid-19

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Becker perde voo internacional por não tomar vacina. - Montagem / Instagram / @theobecker
Theo Becker perde voo internacional por não tomar vacina. - Montagem / Instagram / @theobecker

Negacionista declarado,Theo Becker foi nas suas redes sociais, na última quinta-feira (3), contar que perdeu uma viagem internacional com a esposa, Raphaela, por não querer tomar a vacina contra a covid-19.  “Perco o que for, mas não tomo (vacina)”, escreveu em uma postagem no Twitter. 

Por conta de sua decisão, o ator e ex-participante de ‘A Fazenda’ disse que não poderia mais viajar para os Estados Unidos, pois o presidente Joe Biden exige passaporte vacinal para entrar naquele país.

A viagem, segundo Backer, estava planejada desde 2019. Segundo ele, o fato da parceira ter tomado a vacina causou problemas em casa. “Minha esposa tomou duas doses e eu não. Resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela. Isso deve estar acontecendo muito por aí”, escreveu o ator.

Apesar de tudo, ele negou os supostos boatos de que o casal estaria se separando.“Para esclarecer as fake news: ainda estou casado, não gastem foguetes. Querem que eu seja separado como vossos pais?”

PERSONALIDADE POLÊMICA

Antes de gerar controvérsias sobre a vacina, Theo Becker já havia protagonizado um dos momentos mais polêmicos na história dos realities show, ao brigar com o também ator Dado Dolabella, quando ambos estiveram na 12ª temporada de “A Fazenda”. 

Mas, segundo Theo, tudo o que ele fez no programa não passava de um personagem criado por ele a pedido da TV Record. “Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal, e esconderam o meu personagem em A Fazenda. Eu tenho como provar isso. É só pedir as fitas e me mostrar falando tudo para a câmera, desde o quarto dia”, declarou em entrevistas sobre o programa.

Devido a sua participação, o ator diz que ainda hoje tem dificuldades de conseguir emprego na televisão por sua imagem está atrelada ao “suposto” personagem.