AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Thiago Fragoso explode o fofurômetro em clique com o caçula: ‘‘Não tá a minha cara?’’

Ator é pai do pequeno Martin, de apenas 1 ano e quatro meses

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filho aparecem juntinhos em novo registro - Instagram/@thiagofragoso
Pai e filho aparecem juntinhos em novo registro - Instagram/@thiagofragoso

Thiago Fragoso encantou os seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (6), ao posar ao lado do filho caçula, Martin, de 1 ano e quatro meses. Na legenda, o ator fez questão de ressaltar a semelhança entre os dois, a qual os internautas concordaram através do espaço dos comentários. 

“Passando por sua timeline para desejar uma excelente semana a todos! O Martin não tá a minha cara? Só aceito comentários afirmativos, hein?”, brincou ele. O registro mostra o pai com o filho, vestindo camiseta vermelha e babador, em seu colo. 

Como o próprio Thiago pediu, não faltaram elogios e expressões de concordância quanto à semelhança da dupla. “Claro, desde o dia que nasceu”, disse uma seguidora. “Martin é sua cópia, e esses cabelinhos cacheando, não aguento”, comentou outra. “Essa foto melhorou meu dia em 1000%”, derreteu-se uma terceira. 

Vale mencionar que o pequeno Martin, fruto do relacionamento com Mariana Vaz, é o segundo filho do artista. O casal também é pai de Benjamin Vaz Fragoso, de 10 anos de idade