AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thiago Gagliasso critica Xuxa após ela negar ser 100% vegana: ''Xurrascaria''

Irmão de Bruno Gagliasso não poupou críticas à Rainha dos Baixinhos

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gagliasso detonou Xuxa Meneghel no Twitter - Reprodução/ Instagram
Thiago Gagliasso detonou Xuxa Meneghel no Twitter - Reprodução/ Instagram

Depois de Mara Maravilha questionar o veganismo da apresentadora Xuxa Meneghel, a loira voltou a ser alvo de outro artista. Dessa vez, Thiago Gagliasso é quem alfinetou a mãe de Sasha. 

O irmão de Bruno Gagliasso usou seu perfil no Twitter, na noite da última quinta-feira (18), para opinar sobre a polêmica envolvendo a Rainha dos Baixinhos. 

Na publicação, o ator debochou de Xuxa após a mesma dizer que, por conta do trabalho, não consegue ser vegana 100%. O assunto veio à tona após a loira aparecer usando luvas de couro em um editorial de moda. 

"Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana', diz Xuxa (risos). Alguém aí já foi na 'xurrascaria' da Xuxa? Não sabia que ela tinha uma", zombou ele na rede social. 

Os seguidores de Thiago deixaram inúmeros comentários na postagem, a maioria criticando o posicionamento de Xuxa acerca do assunto. "Ela confessando que grana vale mais que a vida dos bichinhos. Hipócrita", escreveu um internauta. "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço", ironizou outro. "Semiveganismo", completou um terceiro. 

ENTENDA A POLÊMICA
Na última terça-feira (16), Mara Maravilha voltou a alfinetar Xuxa Meneghel nas redes sociais, só que dessa vez, ela questionou o veganismo da Rainha dos Baixinhos. 

A apresentadora do SBT comentou sobre as peças de couro que a rival usou em um ensaio fotográfico da Vogue. "Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos, sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total. Mas 'O Diabo Veste Prada'. Couro legítimo, né, meu amor? Pra um bom entendedor, meia palavra basta. Máscaras caem, e castelos de vidro também quebram. Amo os animais, e vocês?", escreveu ela.