AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEMOCRACIA

Thiago Lacerda se revolta com a política no Brasil: ‘‘Eles mentiram pra vocês’’

Sem citar nomes, ator disparou críticas aos governantes e pediu impeachment já

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista fez menção às fake news e ao desrespeito à Constituição - Instagram/@trlacerda
Artista fez menção às fake news e ao desrespeito à Constituição - Instagram/@trlacerda

Thiago Lacerda fez uma série de publicações em suas redes sociais, na última quinta-feira (9), em que se posicionou contra as decisões do atual governo brasileiro. O ator não citou nomes, porém disparou críticas implicitamente direcionadas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e aos seus eleitores. 

"O que se passa no Brasil é inacreditável, é grotesco! Quando essa parte (pequena) do Brasil que insiste em normalizar o comportamento desse irresponsável, incompetente e descumpridor da Constituição Federal, vai se dar conta de que foi enganada por uma máquina de desinformação e mentiras?", começou, ilustrando a publicação com um tweet de Gregório Duvivier

Em seguida, completou: "Já é tempo! É urgente que o Brasil interrompa a caminhada de morte e derretimento do país desse prevaricador genocida! Eles mentiram pra vocês! Usaram e seguem usando para esse papelão grotesco de atacar a democracia em nome dos interesses dessa gente comprometida com a justiça! O Brasil é melhor que essa horda ignorante e horrorosa! Impeachment Já!", alertou. 

Entre charges e um vídeo de Marcelo Adnet, em que o humorista aparece imitando a voz de Bolsonaro, Thiago fez menção à carta escrita por Michel Temer em nome do atual presidente. “Temer? Collor? Roberto Jeferson? É isso mesmo? Percebam! Já é tempo! É urgente! O Brasil é melhor que essa humilhação Internacional!”, concluiu.