AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Thiago Martins agradece oportunidade de estar em 'Amor de Mãe': ''Me emocionei bastante''

O ator confessou ter se emocionado com os últimos acontecimentos da novela das nove

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins se emociona ao comentar sobre 'Amor de Mãe' - Instagram / @tgmartins
Thiago Martins se emociona ao comentar sobre 'Amor de Mãe' - Instagram / @tgmartins

Não são só os fãs de 'Amor de Mãe' que estão se emocionando com a reta final da novela! Na última terça-feira (30), ThiagoMartinsmostrou que o elenco também está para lá de animado com a trama.

O ator, que interpreta Ryan, decidiu compartilhar uma série de fotos com os colegas do elenco do folhetim das 21h, em seu Instagram. Na legenda, ele falou sobre a emoção das cenas que foram transmitidas na última terça (30) e ainda agradeceu a oportunidade.

"Um pouquinho da emoção de mais um capítulo desse amor. Quem aí se emocionou com os últimos capítulos? Porque eu me emocionei bastante", começou. "Obrigado pela experiência de viver esse personagem tão rico e obrigado por todo aprendizado que essa novela me trouxe", concluiu.

Confira:

Thiago Martins se emociona ao comentar sobre 'Amor de Mãe'Instagram / @tgmartins

Thiago Martins se emociona ao comentar sobre 'Amor de Mãe'Instagram / @tgmartins

CENA EMOCIONANTE

Quem também usou suas redes sociais para falar da emoção que foi gravar as cenas dos capítulos transmitidos ao longo desta semana, foi JulianoCazarré.

Acontece que na última segunda-feira (29), a cena em que os filhos de Lurdes (ReginaCasé) são avisados de que a mãe havia morrido chamou a atenção pela sua intensidade.

Por meio das redes sociais, o ator, que interpreta Magno, fez questão de contar detalhes do assunto por meio das redes sociais. 

"A dor que não tem nome, nem tamanho. Cena assim não dá para preparar, nem ensaiar. É deixar o personagem viver. É deixar doer a dor. NandaCosta e Thiago Martins, foi uma honra dividir cena e ser filho de d. Lurdes ao lado de vocês", destacou. 

Os colegas de elenco de Cazarré aproveitaram o espaço dos comentários para parabenizá-lo por seu trabalho. 

"Ju, você é um ator Gigante! Foi de arrepiar.. Parabéns por todo esse talento e muito obrigada pela parceria", disse Nanda Costa. "que cena linda... Foi duro pra mim assistir... Por tantos motivos.... Tantas camadas... Você é um ator gigante e contracenar com você foi comovente demais!", declarou Regina Casé.