AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Thiago Martins relembra gravação de DVD: ''Sentimento de missão cumprida'

''Se eu pudesse escolher um dia pra reviver, seria esse'', declarou o artista

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins relembra gravação de DVD - Instagram/ @tgmartins
Thiago Martins relembra gravação de DVD - Instagram/ @tgmartins

Thiago Martins usou as redes sociais, na tarde desta sexta-eira (23), para relembrar um momento muito especial de sua carreira: a gravação de seu DVD, realizada em uma praia do Rio de Janeiro. 

No Instagram, o ator e cantorcompartilhou uma sequência de cliques em que  aparece feliz da vida enquanto se apresenta para o público, que lotou o local. 

Com saudades, ele comentou na legenda da publicação: "Se eu pudesse escolher um dia pra reviver, sem dúvidas seria esse. Mas a gente mata a saudade no YouTube porque o sentimento é de missão cumprida".

Os seguidores, claro, lotaram a postagem do famoso de elogios. "Fomos felizes e sabíamos! Esse dia para sempre na memória", disse um internauta. "To matando a saudade direto", afirmou outro. "Você é um sucesso", completou um terceiro.

LUXO

Após comprar uma cobertura luxuosa no Jardim Ocêanico, na Barra da Tijuca (RJ), o ator Thiago Martins está a procura de sossego.

Ele está negociando a compra de um terreno de dois mil metros quadrados para construir uma casa de campo em Secretário, no distrito de Petrópolis. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra recentemente.

O cantor, no entanto, não quer uma casa luxuosa. Ele até mesmo pediu ao arquiteto Rodrigo Dinelli uma construção sem tanta presença.

“Ele me pediu uma casa simples, de no máximo três quartos, arejada e que não se transponha ao verde do lugar. Nada de muita construção para que a vegetação e a natureza prevaleçam”, disse o profissional.