AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Thiago Martins relembra personagem de 'Da Cor do Pecado': ''Minha primeira novela''

Exibida originalmente em 2004, a novela será reprisada no canal Viva

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins compartilhou trecho de uma cena de 'Da Cor do Pecado' - Reprodução/ Instagram
Thiago Martins compartilhou trecho de uma cena de 'Da Cor do Pecado' - Reprodução/ Instagram

A novela 'Da Cor do Pecado', que foi um sucesso na TV Globo em 2004, será reexibido no canal Viva a partir desta terça-feira (20).

Thiago Martins fez parte do elenco do folhetim e, no Instagram, ele compartilhou uma cena da trama, que foi um marco em sua carreira. 

“Hoje a novela ‘Da Cor do Pecado’ será exibida no canal Viva, às 23h. Minha primeira novela e sem dúvidas um divisor de águas na minha carreira de ator. Eu aprendi muito nessa novela, tive grandes professores e excelentes parceiros que me ensinaram muito”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Gratidão por ter feito parte desse elenco e gratidão por ter feito essa novela que fez tanto sucesso. Espero que vocês assistam e se encantem com Da Cor Do Pecado”, completou.

Nos comentários, os seguidores do ator celebraram a reprise da novela.

"Foi aí que me apaixonei por você", brincou uma internauta. "Meu amor platônico", falou outra fã. "Melhor novela da vida!", completou uma terceira. 

EMOÇÃO
Não foram só os fãs de 'Amor de Mãe' que se emocionaram com a reta final da novela! Thiago Martins mostrou que o elenco também ficou para lá de animado com a trama.

O ator, que interpretou Ryan, decidiu compartilhar uma série de fotos com os colegas do elenco do folhetim das 21h em seu Instagram. Na legenda, ele falou sobre a emoção das cenas e ainda agradeceu a oportunidade.

"Um pouquinho da emoção de mais um capítulo desse amor. Quem aí se emocionou com os últimos capítulos? Porque eu me emocionei bastante", começou. "Obrigado pela experiência de viver esse personagem tão rico e obrigado por todo aprendizado que essa novela me trouxe", concluiu.