AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / bastidores

Thiago Martins se despede de elenco de 'Amor de Mãe': ''Já estou com saudades''

Gravações da novela chegaram ao fim na última quinta-feira (12)

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Família na Arte, mas na vida real continuaremos sendo", declarou o ator - Instagram/@tgmartins
"Família na Arte, mas na vida real continuaremos sendo", declarou o ator - Instagram/@tgmartins

Apesar de 'Amor de Mãe' retornar às telinhas da TV Globo apenas em 2021, as gravações da novela chegaram ao fim na última quinta-feira (12). Nesta sexta-feira (13), ThiagoMartins compartilhou uma postagem em clima de despedida.

O intérprete de Ryan, filho de dona Lurdes (ReginaCasé), compartilhou um clique ao lado de parte do elenco, que integram sua família fictícia na novela das 21h.

“Ontem foi o último dia de gravação, último dia tendo essa galera como família na arte, mas na vida real, continuaremos sendo. Já́ estou com saudade”, escreveu o artista na legenda do clique.

Na foto, aparecem Thiago, Regina Casé, NandaCosta, Chay Suede, Jessica Ellen, Clara Galinari, Humberto Carrão e Juliano Cazarré.

Vale lembrar que as gravações do folhetim retornaram em meados de agosto, obedecendo aos protocolos de segurança da Globo em decorrência da pandemia de Covid-19.

DESPEDIDA

Além de Thiago, o ator Juliano Cazarré também se despediu da novela. Na ocasião, ele decidiu publicar uma homenagem à trama antes de deixá-la, e fez um agradecimento especial ao público.

"Hoje (quinta-feira), gravei minha última cena na novela 'Amor de Mãe'. Deixo aqui meu agradecimento público à autora Manuela Dias, uma inspirada guerreira que escreveu e reescreveu milhares de páginas para traduzir esse momento tão difícil que atravessamos com o vírus", escreveu ele, que também agradeceu aos diretores e colegas de cena.

"Aos meus colegas, meus talentosos parceiros de cena, amei cada segundo em que contávamos juntos a 'mentira boa da arte'. Obrigado pela generosidade Regina Casé, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Dan Ferreira, Arieta Corrêa, Clara Galinari e Malu Galli. Levarei essa família no coração", completou.A respeito de seu trabalho na novela, Cazarré resumiu que o importaante mesmo é o amor, independente de sua forma.