AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Mas, gente?!

Thiago Oliveira chora de desespero em quadro do ‘Caldeirão’: “Coração na boca”

Reações de Thiago Oliveira divertiram plateia e telespectadores do programa

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 19h28

Thiago Oliveira e Paulo André participaram do ‘Toque de Caixa’ - TV Globo
Thiago Oliveira e Paulo André participaram do ‘Toque de Caixa’ - TV Globo

Thiago Oliveira não esquecerá tão facilmente de sua participação no ‘Caldeirão com Mion’ deste sábado (6). Isso porque o jornalista entrou em desespero completo e chegou até a chorar ao tocar objetos misteriosos durante o quadro ‘Toque de Caixa’.

O primeiro item oferecido para comandante do ‘É de Casa’ adivinhar foi um bucho de boi. Foi então que, ao encostar a mão no objeto sem poder enxergá-lo, ele começou a gritar de medo e de desespero.

"Ai, meu Deus!", berrava Oliveira, sem conseguir manter as mãos na caixa por mais do que alguns segundos. Com lágrimas nos olhos, ele desabafou: "Gente, isso é sério. É desesperador. A adrenalina vai lá em cima. O coração tá na boca, sério!".

É claro que as reações exageradas do jornalista despertaram gargalhadas na plateia e no apresentador Marcos Mion, que não deixou de consolar o convidado. "O olho tá cheio de lágrimas, mas ele foi corajoso", disse ele.

Em seguida, Mion completou: "Olha, eu já vi gente com medo nesse quadro, mas eu acho que o Thiago conseguiu o primeiro lugar na lista". Além de Thiago Oliveira, Paulo André também participava da brincadeira e acertou diversos dos itens oferecidos. 

Confira as cenas:

{# Taboola Newsroom #}