AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Thiaguinho anuncia carreira internacional: ‘‘Felicidade tão grande’’

Novidade veio à tona durante o último ‘Caldeirão com Huck’

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor já viajou a Miami para acertar os detalhes - Instagram/@thbarbosa
Cantor já viajou a Miami para acertar os detalhes - Instagram/@thbarbosa

A onda de artistas brasileiros em busca de sucesso no exterior está cada vez mais forte! Dessa vez, quem decidiu apostar na carreira internacional foi o cantor Thiaguinho. No ‘Domingão com Huck’ do último domingo (5), o ex-Exaltassamba revelou que já deu os primeiros passos rumo às gravações nos Estados Unidos. 

“Essa semana ele [Thiaguinho] recebeu convite da Virgin [Records, gravadora] para fazer carreira internacional”, contou Luciano Huck adiantando os planos do cantor, que pretendia anunciar a novidade apenas nesta segunda-feira (6). 

Thiaguinho se mostrou empolgado com as novas oportunidades: “Estou numa felicidade tão grande. É interessante demais poder dividir isso com a galera”, começou dizendo. 

Em seguida, relembrou as diferentes fases da trajetória. “Ano que vem completo 20 anos de carreira. Acho que a vida é feita de fases. Vivi uma fase maravilhosa no Exalta com o Periclão. Esses últimos anos da minha carreira, queria agradecer o carinho que o Brasil todo teve comigo durante esse tempo”, disse. 

Segundo Thiaguinho, o convite partiu da gravadora norte-americana. “Semana passada estive em Miami, tivemos uma conversa sensacional. Tiveram essa ideia de internacionalizar a minha carreira (...) Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, concluiu o cantor.