AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance!

Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho: ''Felizão com sua luz''

Thiaguinho e Carol Peixinho levantaram rumores de um possível romance em 2021

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho assume romance com ex-BBB Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Thiaguinho assume romance com ex-BBB Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Cheirinho de romance no ar! Após meses de especulações,Thiaguinho acabou com o mistério e finalmente revelou, na última sexta-feira (25), que está de namorada nova. A sortuda é ninguém mais e ninguém menos que Carol Peixinho!

A novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o cantor dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha. Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração".

"E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!", completou Thiaguinho. Por sua vez, Carol retribuiu o carinho do namorado: "Minha felicidadezona de toda dia". 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de felicitações ao mais novo casal. "Ahh, é sobre isso!! Deus abençoe vocês", escreveu Leo Santana. "Muita luz sempre pra vocês, irmão", desejou o jogador Bruninho. "Toda felicidade do mundo, meu irmão. Vocês merecem", afirmou Rafael Zulu. "Ai, meu Deus, que lindoss", completou Vivian Amorim

Por outro lado, alguns internautas reprovaram a relação dos famosos. "Nada contra a Peixinho, mas ele só combina com a Fernanda (Souza)", pontuou uma. "Achei a foto e a legenda super sem química", opinou outro. "Credo! Que casal nada a ver", disse um terceiro. "Eu ainda não superei a Fernandinha", lamentou mais uma. 

Veja:

Vale mencionar que Thiaguinho se separou de Fernanda Souza há cerca de dois anos e, desde então, não assumiu nenhum outro relacionamento. Por sua vez, Peixinho já foi apontada como affair de Bil AraújoFelipe Roque e Alan Possamai

ESPECULAÇÕES

Desde o ano passado, Thiaguinho Carol Peixinho já davam indícios de que estavam vivendo um romance às escondidas. Isso porque, além de já terem sido fotografados nos mesmos lugares algumas vezes, o suposto casal foi alvo de uma recente matéria do jornal Extra, que afirmou que o cantor decidiu manter o relacionamento com a baiana fora dos holofotes. 

Reforçando ainda mais os rumores, Carol foi vista, em meados de novembro, curtindo de pertinho um show do sambista em Sorocaba, interior de São Paulo (SP). Segundos fontes do perfil Subcelebrities, a ex-BBB estava reclusa no bastidores do palco, enquanto Thiaguinho se apresentava.