AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AFFAIR

Thiaguinho e Carol Peixinho estão vivendo um romance escondido, afirma jornal

Cantor não assumiu relacionamentos desde o divórcio de Fernanda Souza, há 2 anos

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos foram vistos no mesmo lugar mais de uma vez - Instagram/@carolpeixinho e @thbarbosa
Famosos foram vistos no mesmo lugar mais de uma vez - Instagram/@carolpeixinho e @thbarbosa

Thiaguinho e Carol Peixinho deram alguns indícios nas redes sociais de que estariam mais próximos que nunca. De acordo com o jornal Extra, o cantor está vivendo um romance com a ex-participante do ‘No Limite’, porém decidiu manter o relacionamento fora dos holofotes. 

As informações da reportagem apontam que, enquanto ela está disposta a tornar público o affair, ele é mais discreto quanto à vida pessoal. “Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto, não deixa vazar nada. Ele não vai namorar”, decretou uma fonte ao Extra. 

Um dos principais indícios apontados pelos fãs do suposto casal veio à tona no último sábado (26). Thiaguinho e Carol Peixinho receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 em um posto de saúde drive-thru em São Paulo (SP), ambos no mesmo horário.

Nos registros da imunização, compartilhados em suas respectivas redes sociais, é possível notar que os dois ocupavam um carro preto com o interior em couro bege na porta, além de outros detalhes idênticos no veículo.

Há pouco mais de um mês, os dois foram flagrados no mesmo lugar novamente. Dessa vez, o sambista e a ex-BBB posaram separados com uma fã em Salvador (BA). Entretanto, o cenário e a roupa da mulher não deixam dúvidas de que os registros foram feitos no mesmo lugar e na mesma ocasião. 

Vale lembrar que Thiaguinho se separou de Fernanda Souza há cerca de dois anos e, desde então, não assumiu nenhum outro relacionamento. Por sua vez, Peixinho já foi apontada como affair de Bil Araújo, Felipe Roque e Alan Possamai

Crédito: Instagram/@thbarbosa e @carolpeixinho

Instagram/@cutucadas