AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Histórico!

Thiaguinho é convidado por Ferrugem para cantar no Rock in Rio: ''Que momento''

Pela primeira vez na história, o festival terá uma apresentação de pagode

Da redação Publicado em 10/08/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Ferrugem vão subir no Espaço Favela do Rock in Rio - Instagram
Thiaguinho e Ferrugem vão subir no Espaço Favela do Rock in Rio - Instagram

O Rock in Rio está prestes a ter a estreia de um gênero em um de seus palcos: o pagode e em dose dupla! O cantor Ferrugem convidou Thiaguinho para se apresentar com ele no festival que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro (RJ). O convite surpresa foi anunciado em uma live no Instagram, na última terça-feira (9).

O ex-exaltasamba prontamente aceitou a proposta e se mostrou muito feliz em fazer parte do momento histórico: "Tenho certeza de que vai ser lindo porque toda vez que a gente está junto é sempre lindo. Que momento! Quando a gente está junto faz de tudo para um assistir ao show do outro. Existe uma admiração e uma torcida mútua. Poder levar nossa amizade e união para o palco do Rock in Rio é muito bacana. Tava mais do que na hora do pagode chegar no Rock in Rio", declarou Thiaguinho, que completa 20 anos de carreira em 2022.

Ferrugem é atração confirmada e embaixador do Espaço Favela do evento. Ele é o primeiro cantor de pagode a subir em um palco do festival. Por isso, celebrou o convite e fez questão de chamar o amigo para fazer parte do show.

"Toda vez que a gente está nos palcos ou nos festivais, isso me traz uma coisa boa. Eu prefiro ainda tocar depois de você [Thiaguinho] porque recebo toda essa energia que você me transmite. Vai ter samba na Cidade do Rock. A gente vai parar tudo naquele lugar", declarou o artista.

Ferrugem e Thiaguinho irão se apresentar no palco do Espaço Favela no dia 10 de setembro. Na mesma data, o festival receberá a banda Coldplay, a cantora Camila Cabello e Djavan no Palco Mundo. Além disso, Marvvila também levará o pagode feminino para o festival, no Espaço Favela, no dia 9.