AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thiaguinho é criticado após anunciar shows no Rio de Janeiro: ''500 mil mortes''

A Turnê Infinito contará com apresentações nos dias 2, 3 e 4 de julho

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho anuncia data de shows da Turnê Infinito - Instagram/@thbarbosa
Thiaguinho anuncia data de shows da Turnê Infinito - Instagram/@thbarbosa

Thiaguinho polemizou nas redes sociais, na última terça-feira (22), ao fazer um anúncio que, por muitos, foi considerado irresponsável: sua mais nova turnê musical. Na ocasião, o cantor se mostrou animado ao revelar para os seguidores que o projeto, intitulado “Infinito”, contará com três shows no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 2, 3 e 4 de julho. 

Em seu perfil oficial do Instagram, o artista publicou o cartaz de divulgação com a seguinte legenda: “Turnê Infinito chegando no Rio de Janeiro! Dias 2, 3 e 4 de julho. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (23), ao meio-dia!”. 

Na sequência, garantiu que o evento seguirá todas as normas e medidas de segurança necessárias contra a Covid-19. “Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados”. “Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados! Já ansioso pro nosso reencontro, Rio”, completou. 

Os comentários, no entanto, dividiram a opinião dos seguidores. Parte deles considera a atitude de Thiaguinho precipitada, uma vez que o país acabou de bater a marca de 500 mil mortes pelo novo coronavírus. “Pô, mano, acho que deveria esperar mais um pouco, só acho!”, escreveu um. 

“Thiago, não decepciona, pelo amor de Deus. Ainda semana passada batemos mais de meio milhão de mortes!”, alertou outro. “Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento! Olha a situação do país. A maior recomendação segue sendo o isolamento quando possível. Show tá longe de ser essencial, diante do quadro”, lamentou um terceiro.