AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Thiaguinho eleva expectativas sobre retorno do Exaltasamba: ‘‘É inevitável!’’

Cantor esteve ao lado de Péricles no último ‘Altas Horas’

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo de pagode encerrou as atividades em 2012 - TV Globo
Grupo de pagode encerrou as atividades em 2012 - TV Globo

Thiaguinho e Péricles se reuniram no palco do programa ‘Altas Horas’, no último sábado (24), e trouxeram uma novidade daquelas aos fãs do Exaltasamba: o grupo de pagode tem tudo para retornar aos palcos em um futuro próximo!

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que a gente viveu", afirmou Thiaguinho. 

Vale mencionar que o grupo chegou ao fim há nove anos, porém os dois ex-integrantes continuam grandes amigos fora dos palcos. “A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito", elogiou. 

Por sua vez, Péricles não ficou de fora da conversa e também fez uma série de elogios a Thiaguinho. “A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade, a gente não estaria aqui". 

Em 2016, o Exaltasamba voltou às atividades, porém sem a formação original completa. Dos membros antigos, Thell e Brilhantina retornaram ao grupo ao lado de novos integrantes - Jeffinho e Magrão