AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Thiaguinho enfatiza protocolos de segurança durante turnê: ''Segurança do público''

Cantor anunciou agenda de shows no centro do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho enfatiza protocolos de segurança durante turnê - Divulgação/Instagram/@thbarbosa
Thiaguinho enfatiza protocolos de segurança durante turnê - Divulgação/Instagram/@thbarbosa

Thiaguinho retornou às redes sociais, após anunciar a sua mais nova turnê, 'Infinito', para ressaltar os protocolos de segurança que as apresentações terão. No post de divulgação dos shows, o artista informou que as casas de show funcionarão com ocupação diferenciada. 

"Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê Infinito não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade foi reduzida de 4.500 pessoas, para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF", começou ele, na legenda da postagem. 

Em seguida, o cantor afirmou que o uso de máscara facial é obrigatório. "Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório. Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar!", finalizou ele. 

Nos comentários da publicação, fãs apontaram que não concordam com o retorno das apresentações presenciais. "Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento!!!! Olha a situação do país  A maior recomendação segue sendo isolamento quando possível. Show tá longe de ser essencial, diante do quadro", disse um seguidor. "Thiago, pelo amor de Deus ainda semana passada batemos mais de meio milhão de mortos", concordou outro. 

Vale lembrar que o artista irá se apresentar nos próximos dias 2, 3 e 4 de julho, na Vivo Rio, localizado no centro do Rio de Janeiro.

Confira: