AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Thiaguinho faz aniversário e recebe homenagem de Luciano Huck: ''Irmão''

Thiaguinho completa 38 anos de idade nesta quinta-feira, 11

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho recebe homenagem de Luciano Huck - Instagram/ @lucianohuck
Thiaguinho recebe homenagem de Luciano Huck - Instagram/ @lucianohuck

Thiaguinho está celebrando mais um ano de vida nesta quinta-feira (11), e para deixar a data ainda mais especial, amigos do cantor resolveram homenageá-lo nas redes sociais.

Um deles foi Luciano Huck,  que parabenizou o artista pela chegada dos 38 anos. No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece ao lado do músico e não economizou nos elogios. 

"Hoje é o dia dele, meu irmão @thbarbosa. Parceiro de boas conversas, amigo para falar e ouvir, irmão daqueles que escolhemos ao longo da vida e que nos enche de orgulho", escreveu ele na legenda.

"Que a vida siga lhe sorrindo, para que você sorria para ela e siga cantando e encantando por onde você estiver. Feliz aniversário", completou o marido de Angélica.

SUCESSO
Os brothers do 'BBB 21' tiveram uma grande surpresa em uma das festas que aconteceu recentemente no reality. O cantor Thiaguinho agitou as energias dos participantes do reality com seus maiores sucessos de pagode.

Durante sua apresentação, o artista promoveu um momento lindo entre os jogadores da 21º edição do programa.

Enquanto cantava 'A amizade é Tudo', do grupo Jeito Moleque, o cantor pediu para que os confinados aproveitassem cada momento e cada amizade construída na casa mais vigiada do Brasil.

"Aproveitem as conexões que vocês estão criando aqui. Que essas conexões durem para sempre, para o resto da vida", disse após cantar o trecho 'a amizade é tudo' do refrão.

Ao ouvirem o conselho do famoso, os brothers se emocionaram e protagonizaram um abraço coletivo.

"Esse é o espírito do BBB. É amizade", ressaltou o músico ao ver a troca de carinho entre o elenco.