Thiaguinho nega retorno com Exaltasamba: ''Só para esclarecer”

O cantor explicou que os planos seriam outros

Da Redação Publicado segunda 25 outubro, 2021

O cantor explicou que os planos seriam outros
Thiaguinho e Péricles - TV Globo

Thiaguinho esteve com Péricles no ‘Altas Horas' no último sábado (23), e mencionaram sobre uma possível turnê juntos. No entanto, os fãs logo se animaram e sugeriram uma volta ao Exaltasamba, em que o ex-marido de Fernanda Souza fez parte por nove anos. Thiaguinho, então, ressaltou que a volta do grupo todo não faz parte de seus planos. 

O cantor explicou melhor sobre a situação na noite do último domingo (24) em seu perfil oficial no Twitter. Na publicação, o músico resgatou a publicação e contou suas reais intenções.. 

A notícia perguntava “Será que vem aí?” e Thiaguinho respondeu: “Não, não... a pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só para esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo para geral”, ressaltou. 

Nos comentários, os fãs ficaram um tanto tristes com a notícia: “Thiaguinho, você acabou com a única esperança que o Brasil tinha de ser feliz”, lamentou um. “Destruiu os meus sonhos que um dia sonhei”, comentou outro. “Eu já tinha criado look para o show”, escreveu um terceiro. 

ENTENDA AS EXPECTATIVAS
Thiaguinho e Péricles se reuniram no palco do programa ‘Altas Horas’, no último sábado (24), e trouxeram uma novidade daquelas aos fãs do Exaltasamba: o grupo de pagode tem tudo para retornar aos palcos em um futuro próximo!

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que a gente viveu", afirmou Thiaguinho. 

Vale mencionar que o grupo chegou ao fim há nove anos, porém os dois ex-integrantes continuam grandes amigos fora dos palcos. “A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito", elogiou. 

Por sua vez, Péricles não ficou de fora da conversa e também fez uma série de elogios a Thiaguinho. “A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade, a gente não estaria aqui". 

Em 2016, o Exaltasamba voltou às atividades, porém sem a formação original completa. Dos membros antigos, Thell e Brilhantina retornaram ao grupo ao lado de novos integrantes - Jeffinho e Magrão

Último acesso: 04 Dec 2021 - 17:01:23 (1151471).