AnaMaria
Famosos / TBT

Thiaguinho relembra resposta que recebeu de Rodriguinho na adolescência: ''Um dos dias mais emocionantes''

Cantor Thiaguinho vibrou ao receber resposta de Rodriguinho, que era seu ídolo na época

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h41

Thiaguinho momento emocionante com Rodriguinho - Instagram/ @rodriguinho
Thiaguinho momento emocionante com Rodriguinho - Instagram/ @rodriguinho

O cantor Thiaguinho aproveitou o dia oficial de TBT nas redes sociais para relembrar um momento antigo para lá de especial.

O artista usou seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (6), para compartilhar com os seguidores um clique de uma das páginas da revista Cavaco, na qual aparece uma mensagem dele para Rodriguinho, vocalista do grupo 'Os Travessos' na época.

Ainda adolescente na ocasião, Thiaguinho teve sua pergunta respondida pelo ídolo, com que posteriormente até já compôs canções.

"#tbth de quando eu era apenas fã do @rodriguinho e do @mrdan.oficial …Mandei essa pergunta, através de uma carta, para a Revista Cavaco! Eu ainda morava em Ponta Porã/MS… E saber que o Rodriguinho respondeu minha pergunta, foi um dos dias mais emocionantes da minha adolescência!", escreveu o pagodeiro na legenda da publicação.

"E eu queria que o Dan fosse dos Travessos! Eu já era fã. Em 1999! Dan sempre foi fenômeno. Hoje eu sou fã e IRMÃO dos dois! Acredite nos seus SONHOS.VAMO!", completou.

Por fim, Thiaguinho listou as músicas que eles fizeram juntos e celebrou os anos de amizade. "20 anos depois… Fizemos juntos: Fugidinha, Valeu, Melhor eu ir, Calma, amor!, Livre Pra Voar, Não tem hora e nem lugar, Para de falar tanta besteira, Pretexto, Seja bem vinda, Palavras de amigo, A Fila Anda, Quanto tempo faz, Amizade é tudo, Fui, Fatalmente, Ponto Final e etc… Chega… Cansei! Kkkkkkk Temos muita HISTÓRIA! E pensar que ainda temos tantas canções pra fazer, hein… #20anos", concluiu.

Os seguidores ficaram impressionados com a história e deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários. "Mano, que sensacional! Coisa de filme", disse um internauta. "Que história", falou outro fã. "Aquela postagem que dá um fôlego para seguir confiante", completou um terceiro.

CARREIRA INTERNACIONAL

A onda de artistas brasileiros em busca de sucesso no exterior está cada vez mais forte! Dessa vez, quem decidiu apostar na carreira internacional foi o cantor Thiaguinho. No ‘Domingão com Huck’, o ex-Exaltassamba revelou que já deu os primeiros passos rumo às gravações nos Estados Unidos.

“Essa semana ele [Thiaguinho] recebeu convite da Virgin [Records, gravadora] para fazer carreira internacional”, contou Luciano Huck adiantando os planos do cantor.

Thiaguinho se mostrou empolgado com as novas oportunidades: “Estou numa felicidade tão grande. É interessante demais poder dividir isso com a galera”, começou dizendo.

Em seguida, relembrou as diferentes fases da trajetória. “Ano que vem completo 20 anos de carreira. Acho que a vida é feita de fases. Vivi uma fase maravilhosa no Exalta com o Periclão. Esses últimos anos da minha carreira, queria agradecer o carinho que o Brasil todo teve comigo durante esse tempo”, disse.

Segundo Thiaguinho, o convite partiu da gravadora norte-americana. “Semana passada estive em Miami, tivemos uma conversa sensacional. Tiveram essa ideia de internacionalizar a minha carreira (...) Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, concluiu o cantor.