AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Thiaguinho se declara para Carol Peixinho e destaca: ''Coisa de alma''

Thiaguinho se emocionou ao ganhar depoimento da namorada Carol Peixinho no 'Domingão com Huck'

Da redação Publicado em 25/07/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos desde fevereiro deste ano - Globo/Instagram/@carolpeixinho
Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos desde fevereiro deste ano - Globo/Instagram/@carolpeixinho

Thiaguinho está apaixonado e não faz questão de negar! O cantor recebeu um depoimento emocionante da namorada Carol Peixinho ao participar do 'Domingão com Huck', no último domingo (24), e retribuiu o carinho da amada.

Em seu vídeo, Carol falou sobre a relação com o cantor e fez uma série de elogios a ele. "Fazer uma declaração para Thiago André, pessoa física e pessoa jurídica, não é muito difícil, sabe? Vem tudo com muita leveza, muito sentimento, um turbilhão de emoções para falar deste homem incrível, que é um super filho, super irmão, superamigo, um super patrão, um super cantor que a gente ama, quer estar perto, que faz músicas incríveis, que eternizam na nossa vida... E um super namorado, parceiro de vida, que é tão bom compartilhar a vida com você, meu amor", iniciou.

Além disso, ela aproveitou para destacar o momento especial da carreira do artista: os 20 anos como cantor profissional. "A gente se agradece todos os dias por esse encontro. Estou muito feliz de estar fazendo essa homenagem para você e te parabenizar pelo sucesso de sempre, pelos 20 anos de carreira, te amo muito, meu amor."

Com um baita sorriso no rosto, Thiaguinho respondeu o carinho da amada: "Eu também te amo muito, eu também sou muito feliz em poder estar do seu lado nesse momento. É uma coisa de alma mesmo, sabe?", disse.

O cantor ainda relembrou o momento em que conheceu Carol, dando destaque para a conexão que estabeleceu com ela desde então. "A primeira vez que a gente se encontrou, a gente se deu tão bem. De energia mesmo, sabe? É tão bom poder dividir a vida com alguém, porque tem que ser assim, tem que ser leve. Eu vou fazer 40 anos ano que vem, então a relação tem que ter mais, tem que valer a pena estar perto. A Carol faz valer a pena estar perto dela. É uma energia boa, uma renovação", afirmou.

Thiaguinho e Carol assumiram o namoro em fevereiro deste ano. O cantor não tinha tornado um relacionamento público desde o fim do casamento com Fernanda Souza, em 2019. Já a ex-BBB nunca havia assumido um compromisso desde que ficou famosa.