famosos   / TRISTE!

Thiaguinho se revolta com o assassinato de Kethlen Romeu, grávida de quatro meses

Jovem, de 24 anos, já havia participado das gravações de um clipe do artista

Da Redação Publicado quarta 9 junho, 2021

Jovem, de 24 anos, já havia participado das gravações de um clipe do artista
Modelo e designer de interiores foi vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro - Instagram/@thbarbosa

O cantor Thiaguinho utilizou o Instagram, na manhã desta quarta-feira (9), para se manifestar sobre a morte de Kethlen Romeu. A jovem, grávida de quatro meses, foi atingida por uma bala perdida durante uma operação policial em Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro. 

Na publicação, Thiaguinho resgatou uma imagem de quando trabalhou ao lado da modelo nas gravações do clipe ‘Pretinho Tipo A’, uma colaboração com Leo Santana de 2019. “Perdemos nossa parceirinha de trabalho… Mais uma família preta chora a perda de ente querido… Mais uma vez, ASSASSINARAM um nosso!”, esbravejou o cantor. 

Em seguida, manifestou o sentimento de revolta contra o sistema racista vigente no país: “É revoltante! É angustiante! E é sempre com A GENTE! A bala na cabeça dela, dói na minha… E tem que doer na sua também!”, continuou. 

Thiaguinho finalizou a mensagem se dirigindo à Kethlen. “Que Deus te receba no paraíso! Porque aqui... tá difícil demais! E aí? Até Quando?”, questionou.

Nos comentários, seguidores famosos e anônimos também demonstraram suas indignações sobre o caso. “Mais uma vez de tantas... E aí, Até quando?”, escreveu Rafael Zulu. Por suas vezes, Mariana Rios e David Brazil expressaram tristeza através de emojis. 

 

 

Último acesso: 19 Sep 2021 - 17:14:56 (1146104).