AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal

Thiaguinho vibra com novo programa da ex, Fernanda Souza: ''Sucesso, né?''

Após a separação, cantor e apresentadora mantêm uma relação de amizade

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 08h23 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho apoia Fernanda Souza em novo projeto da Netflix - Instagram/@thbarbosa/@fernandasouzaoficial
Thiaguinho apoia Fernanda Souza em novo projeto da Netflix - Instagram/@thbarbosa/@fernandasouzaoficial

Thiaguinho e Fernanda Souzanunca esconderam a forte amizade que restou do casamento. Nas redes sociais, os dois estão sempre mostrando o carinho e apoio que dão um pelo outro. E não foi diferente na última terça-feira (23), quando a apresentadora anunciou o fim de seu período sabático, uma vez que irá comandar um reality de culinária na Netflix

“Senhoras e senhores, a era sabática acabou: depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (sou muito fã! E agora sou do time!) e suspendi as “férias”!”, iniciou ela.

"Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo”, divertiu-se a atriz. O programa está sendo gravado e deve ser lançado na plataforma de streaming em 2022. 

Nos comentários não faltaram fãs e amigos torcendo pelo novo projeto de Fernanda. Entre eles, claro, o ex-marido Thiaguinho. "Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi”, disse o cantor, deixando os internautas empolgados. "Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima", respondeu a atriz.

O FIM
Fernanda e Thiaguinho ficaram juntos por oito anos. Eles se casaram em 2015, mas colocaram um fim na relação em outubro de 2019. Na época, os dois anunciaram a separação com a mesma publicação em seus perfis. 

"O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", afirmaram.

"Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação", ressaltaram na ocasião.

Eles ainda deixaram claro que continuariam amigos e estariam juntos em alguns momentos. "Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente", disseram.