AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thomaz Costa é chamado de velhofóbico e se defende: ''Convivo na casa da minha avó”

Ator se defendeu após escolha do voto na ‘Ilha Record’

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa - Instagram/@thocostaoficial
Thomaz Costa - Instagram/@thocostaoficial

Thomaz Costa foi acusado de ter preconceito com idosos após dizer que o jogador Dinei seria um adversário fraco por ter problemas no joelho. O ator utilizou os stories do Instagram para se defender sobre sua fala.

O comentário sobre o participante da 'Ilha Record’ foi feito por Luiza Ambiel, conhecida por causar polêmicas na última edição de ‘A Fazenda’. A atriz acusou Thomas de velhofóbico em seu perfil no Twitter.

“Eu sou 'velhofóbico' agora, rapazeada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. Dizendo que eu sou velhofóbico... Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”, contou Thomaz em sua rede social.

Na sequência o ator disse que não tem paciência. “Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo para não ficar lidando com esse monte de gente falando mer** da minha vida”, desabafou. 

“Não sei nem de onde veio essa Luiza, nunca vi. Eu fiz errado, agora vim me chamar de velhofobico, está tirando, né? Joelhofóbico, vocês tem que se tratar! Procuram pelo em ovo”, disse o famoso, enquanto comia pipoca. 

Para encerrar o assunto, o ator concordou que deveria ter feito diferente, e não ter indicado Dinei por serem colegas da mesma equipe. Fora isso fora isso, as demais críticas foram feitas para que outros artistas “se apareçam”. 

DESABAFO
Thomaz apareceu em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (29),comentando que a internet chama de falso aqueles que erram e pedem desculpas. “Se você erra e se mantém errado, você é um zoado por estar fazendo isso”, continuou, e questionou seus seguidores sobre  qual seria a saída para esse tipo de situação.