AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Thyane Dantas nega que esteja se separando de Wesley Safadão: ''Isso é mentira''

A loira usou as redes sociais para esclarecer fofocas sobre sua vida pessoal

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas nega que esteja se separando de Wesley Safadão - Instagram/@thyane
Thyane Dantas nega que esteja se separando de Wesley Safadão - Instagram/@thyane

Alvo de muitos questionamentos e especulações sobre seu casamento, Thyane Dantas foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (14) para esclarecer de vez os rumores sobre uma possível separação de Wesley Safadão.

A loira desabafou e disse que essa é uma situação muito cansativa: "Por mais cansativo que seja, e ao meu ver desnecessário, são muitas mentiras e fofocas que vão pra mídia e é impressionante o quanto as pessoas circulam isso”. 

“Essa notícia não é verdade. Não tem nenhum fundo de verdade", complementou.

Ela seguiu mostrando que seu casamento segue firme e sem nenhum tipo de crise: "Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total".

Quando questionada sobre os segredos para manter um bom relacionamento, Thyane respondeu: “Eu acredito que quando a gente tem um relacionamento com Deus, nós conseguimos entender a nossa verdadeira identidade”.

“A gente tem um resgate de autoestima, de amor-próprio. E quando em primeiro lugar você está de bem consigo, acho que você consegue ter mais paz e tranquilidade de se relacionar com qualquer outra pessoa”, finalizou. 

Ela também compartilhou com os seguidores que a meta para esse ano é focar em seus projetos pessoais: “E em breve vocês vão saber aqui mais novidade. Eu vou compartilhando à medida que forem se realizando".

Mãe de Ysis e Dom, Thyane afirmou que tem o desejo de dar luz à mais um filho: "Penso demais em ser mãe de mais um, mas agora não".