AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhoso!

Tiago Abravanel comemora trajetória no ‘Super Dança’: ''Mostrar a bicha que existe em mim''

Artista liderou o ranking da repescagem com 59,9 pontos

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel no 'Super Dança' - TV Globo
Tiago Abravanel no 'Super Dança' - TV Globo

Brilhando nos palcos do ‘Super Dança dos Famosos’, Tiago Abravaneltem conquistado cada vez mais o público com suas performances carismáticas e repletas de representatividade. Após dar um verdadeiro show ao som dos anos 90, no último domingo (4), o ator cedeu uma entrevista ao GShow, em que falou um pouco sobre essa nova experiência - e descobertas - com a dança.

“A gente tava tão conectado que pensamos no mesmo conceito antes de começar a ensaiar, a gente estava na mesma sintonia. Dança é expressão artística, é diversão, mas nosso objetivo era trazer informação, representatividade, que nunca tinha acontecido no Dança” declarou o artista.

Liderando o ranking da repescagem, com 59,9 pontos, Abravanel revelou que se sentiu emocionado por conseguir ser ele mesmo dentro do palco: “Pude mostrar um pouco da bicha que existe em mim, sem vergonha, muito feliz e grato por ter esse espaço. Agora, o nível aumentou, vamos correr atrás”.

E quando o assunto foi a avaliação técnica e artística, o ator colecionou, é claro, diversos elogios do júri. Rumo à semifinal, ele revelou estar bastante satisfeito com seu desempenho na competição: “A gente está muito feliz. Confesso que não sei o que fiz no palco, estava tão inteiro, entrei na vibe, não sei explicar o que aconteceu”. 

“Foi muito gostoso porque foi tudo o que a gente queria. Erramos um negocinho e nem deu pra perceber, a gente só se tocou depois. Estamos de volta!”, finalizou.