AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Tiago Abravanel diz sobre o avô, Silvio Santos: ‘‘Não paga as minhas contas’’

O ator e apresentador ainda comentou se participaria do ‘Big Brother Brasil’

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago saiu da programação do SBT em 2019 - Instagram/tiagoabravanel
Tiago saiu da programação do SBT em 2019 - Instagram/tiagoabravanel

Tiago Abravanelé um grande comentarista do ‘BBB21’ nas redes sociais e tem torcida declarada à Sarah Andrade. Durante uma live no Instagram, realizada na última terça-feira (16), foi perguntado sobre as chances de participar do reality show no futuro e qual seria a reação do avô, Silvio Santos, caso rolasse o convite. 

Um seguidor quis saber se Tiago pediria a liberação do dono do SBT para participar do programa na emissora concorrente, a TV Globo. O ator não teve papas na língua ao responder que não deve satisfações a Silvio, já que não possui vínculos com o canal atualmente.

"O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT", disse.

Ainda sobre o ‘BBB21’, afirmou que tem aproveitado a quarentena para acompanhar o programa, porém que a edição atual o fez repensar um possível convite de Boninho. “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse "BBB 21" acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas", afirmou.

Em menção à Karol Conká, completou: "É uma das participantes com mais 'hate' [ódio] fora da casa. Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110%". 

TV GLOBO

Em 2019, Tiago Abravanel assumiu o comando do programa ‘Família Frente a Frente’, no SBT. Entretanto, com a atração fora do ar, o neto de Silvio Santos foi apontado como um dos principais nomes para assumir as tardes de domingo na TV Globo.

Atualmente, o horário é ocupado por Fausto Silva, que anunciou o fim do ‘Domingão do Faustão’ em dezembro deste ano. Sobre a possibilidade, Tiago brincou: "Estamos aí (risos)".